O Futuro do Embasbacado

Olá pessoal!

Faz tempo que eu não atualizo o blog, eu sei… Mesmo assim ele continua com uma média relativamente alta de visitas para um blog novo, em razão, penso eu, da quantidade e da qualidade do material que eu produzi em três meses, quando tinha todo o tempo para me dedicar a ele. Agora, minha rotina está super corrida, estudo da hora em que acordo até a hora de dormir, a faculdade exige muito mesmo. Mas, com o tempo, estou aprendendo a organizar minhas novas tarefas, a lidar com essa nova vida.

Então, assim eu eu estiver com meu horário bem estruturado, vou tentar encaixar melhor o tempo de escrever algumas coisas por semana para este blog, porque não gostaria de abandoná-lo…

Um grande abraço,

Renan

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “O Futuro do Embasbacado

  1. Seu Amigo

    Grande, estava com saudades.

  2. “porque não gostaria de abandoná-lo”

    E espero que não o faça mesmo! :O

    Ânimo, GP Acadêmico!😀

  3. margarete

    Espero que não abandone mesmo, pois sei que é algo que te dá prazer no meio de tantos afazeres. Vá em frente, mesmo em ritmo menor

  4. Ó, p vc ver como a tua opinião pode vir a ser requisitada até por nós, leigões em cinema, em questões triviais: http://www.osamorais.com.br/2009/05/24/25-de-maio-dia-do-orgulho-nerd/#comments

    Tira essa dúvida da gente, plz. HELP😦

  5. Valeu, cara!😀

    Deu pra ter uma ótima noção, sim.
    ^^

Deixe uma resposta

