I SP TERROR: FESTIVAL INTERNACIONAL [3]

...

...

Hoje na fila do filme havia uma senhora japonesa que garantiu a diversão de todos. Ela segurava um celular ultra-moderno com televisão e narrava o jogo do Brasil com entusiasmo imenso, com direito até a “GOL!” com voz de Gollum. Detalhes à parte, assisti a “Matadores de Vampiras Lésbicas”, um dos filmes mais esperados do ano no círculo dos blogs e dos nerds. E não era para menos: dois jovens amigos são pegos de surpresa em sua viagem ao interior da Inglaterra quando se veem no meio de uma aldeia repleta de vampiras lésbicas sedentas de sangue feminino! O trailer do filme já garantia diversão escrachada, e o filme entregou muito mais!

Buffy que se cuide...

Buffy que se cuide...

Meu lado policamente correto me diz que eu deveria criticar certas piadas, certos machismos e tarará. No entanto, não o farei. Em todos os momentos, fica bem claro que o filme é caricatural e que é feito para um público bem específico, com um humor característico e dirigido aos “nerds” e suas namoradas. Mas não é que o filme legal?! Tem piadas para te deixar rindo o tempo todo, o ritmo é constante e quando o filme acaba deixa aquele gostinho de quero mais. Muito bem feita, esta comédia é uma grande sátira dos elementos de filmes de terror. Vale a pena!

Amanhã tem mais!

PS.: Hoje conversei um pouco com algumas pessoas na fila e troquei impressões sobre “Deixe Ela Entrar”, o que só me confirma a beleza deste filme. Há sutilezas impressionantes, que só uma troca de impressões pode fornecer. “Deixe Ela Entrar” é um dos melhores filmes a que já assisti.

Deixe um comentário

Arquivado em I SP TERROR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s