Mini Critica: PRECIOUS

Todo ano eh a mesma coisa: muitas interpretacoes dignas do Olimpo e apenas uma delas vai sair coroada com a estatuera dourada do Oscar. Isso esta profundamente errado, e quando assisti a Precious o conflito surgiu denovo. Todo mundo sabe que Julianne tem minha torcida para o Oscar de coadjuvante deste, mas ai me aparece Mo’nique e divide meu coracao. E Gabourey Sidibe tambem faz um trabalho espetacular, mas provavelmente vai concorrer com Meryl Streep. Acho que vou parar de pensar nesses quesitos… Oscar pra todo mundo!

Quanto ao filme, gostei muito. Poderoso. Sem tempo nem acentos para comentar mais…

3 Comentários

Arquivado em Crítica

3 Respostas para “Mini Critica: PRECIOUS

  1. Peterson de Santis Silva

    Renan, quanto tempoooo!!!
    E aeee, como estão as suas férias? Como passou de fim de ano??? Andei lendo suas críticas, continuam ótimas como sempre…
    Precisamos marcar um cinema qualquer dia desses, juntar eu, você, o Ivan, a Ariane…
    Enfim, ano de Harry novamente ahahahahaha, não vejo a hora…
    Grande abraço!!!

  2. Eu sei que, provavelmente vou estar enganado, mas tenho a sensação de que esse “Preciosa” não vai me agradar. Detesto histórias excessivamente melodramáticas.

  3. Oi Matheus,

    entendo sua posicao e compartilho dela ate certo ponto, mas eu nao sei se Precious eh melodramatico. Acho que eu nao o colocaria nesse bolo nao… Preciosa eh bem realista e nao tem voos de auto ajuda, apesar de o tema ter tudo pra pender para ‘menina que tinha tudo de pior na vida se transforma em novo Hemingway’

    Melodramatico eh ‘The Blind Side’!

    Abrac’os,
    Renan

Deixe uma resposta

