Blog Maneiro

Fiquei muito feliz ao saber que a Cecilia, do blog Cenas de Cinema, indicou meu blog para receber o selo “Olha que Blog Maneiro”. É importante alcançar esse reconhecimento, principalmente porque estou apenas começando nessa imensa terra desconhecida e cheia de blogueiros.

Dessa forma, isso é um grande estímulo para continuar com o trabalho deste blog em um momento tão delicado. Fui aprovado no vestibular, serei aluno de Direito da USP no Largo de São Franciso e estou de mudanças para São Paulo. Minhas aulas começam na semana que vem, então neste mês de fevereiro as coisas estão bem enroladas por aqui. Prometo que postarei o máximo que me for permitido nesses tempos. O selo que recebi da Cecilia é mais um motivador para continuar por essas bandas, falando de amor à Sétima Arte, que une milhões de pessoas ao redor do mundo.

Olha que Blog Maneiro!

Como estou entre os dez indicados da Cecilia, também escolherei dez blogs que, a meu ver, merecem o selo. Há algumas regras a seguir:

1) Exiba a imagem do selo “Olha que blog maneiro!” que você acabou de ganhar.
2) Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3) Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer).
4) Publique as regras.
5) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
6) Envie a sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Meus indicados são:

1- Escreva, Lola, Escreva

2- Os Amorais

3- Blog do Vinícius

4- Cinéfila por Natureza

5- Pensar Enlouquece

6- Tudo é Crítica

7- Todos os Filmes

8- Caixa Preta

9- Crônicas Cinéfilas

10- Espaço Lumière

Agradeço mais uma vez ao Cenas de Cinema pela indicação e espero continuar postando sobre Cinema por muito, mas muito tempo mesmo!

Abraços a todos,

Renan

4 Comentários

Arquivado em Selos

4 Respostas para “Blog Maneiro

  1. Vinícius P.

    Obrigado pelo reconhecimento, já respondi lá no blog. Abs!

  2. Grande GP Acadêmico! 😀

    Obrigadão pelo selo! 😀

    E… eu te respondo com… OUTRO SELO! =P Mas, como comentei com vc, já tinha a postagem como rascunho antes de receber esse selo ^^

    Passa lá no OsAmorais para pegar 😀

    Sucesso ao Embasbacado! Afinal, a melhor condição diante do mundo é estar embasbacado! Adorei isso! É como “o melhor filósofo é uma criança ainda curiosa quanto ao mundo” (ou algo parecido =D)

    Abração! 😀

  3. Peterson

    Parabéns Renan!!!!

    Que legal ter esse reconhecimento!!! Você merece…

    Viuuu e aí, foi assistir A Troca??? Estou ancioso para ver, acho que vou na quarta-feira!

    Viu a Meryl ontem no Fantástico? Fio realmente fantástico! Mal posso esperar pela estréia de Dúvida por aqui…

    Ja saiu algumas fotos dela do próximo filme – Julie & Julia, dá uma procurada na net…

    Abraços, té+

  4. Vinícius, seu blog merece ser reconhecido, ele é muito legal.

    Ravick, obrigado mais uma vez! Fico feliz em receber um selo do seu blog também!

    Peterson, fui assistir “A Troca” sim, mas não deu tempo de postar uma crítica porque tive que fazer a matrícula na faculdade!

    Abração para todos

Deixe um comentário